A MARCA DO ESPÍRITO ANTI-CRISTÃO NO MUNDO....

Graça e paz e boa noite...


Ontem uma irmã em Cristo me perguntou num grupo de WhatsApp se Adolf Hitler foi um modelo de Anti-Cristo... Eu lhe respondi que sim!

A Bíblia nos mostra que o espírito do Anti-Cristo (que provém do Diabo) já está operando no mundo e ao final será personificado numa pessoa que ela chama de Besta (Mateus 24:15; João 10; II Tessalonicenses 2:1-4; I João 4:1-6; Apocalipse 13)!

Sabe, todo ensinamento religioso, filosófico e científico que não reconhece que Jesus é Deus, que assumiu a forma humana (de carne e sangue) e que apenas Ele pode salvar o ser humano do pecado e da morte eterna, na verdade são considerados ensinamentos, teorias, doutrinas e estilos de vida dominados pelo espírito do Anti-Cristo!

Há um bom tempo eu tenho observado o perfil de vários lideres mundiais do passado e os que ainda estão vivos e fico admirada como em pleno século 21 vemos ainda governantes que são idolatrados como nos tempos antigos como Nabucodonosor que mandou fazer uma estátua que representava a ele e o poder da Babilônia e foi feita para ser adorada por todos povos que ele dominava! Assim, a mesma coisa vemos até hoje com muitos governantes (principalmente ditadores) que mandam fazer estátuas, pinturas e fotos enormes deles em tudo que é local para ser idolatrado e seguido sem ser questionado como um déspota absolutista!

Sabe, por trás de toda forma de feitiçaria, idolatria e até mesmo a idolatria a cantores, atores, atletas, políticos, etc, sempre existe o domínio do espírito do Anti-Cristo, pois eles roubam o lugar no coração do ser humano que somente a Deus pertence!

Portanto, onde houver uma negação e rejeição ao Evangelho e à doutrina Cristã da salvação única e exclusivamente pela fé em Jesus Cristo e também algo ou alguém ocupando o lugar que somente a Deus pertence seja no coração das pessoas ou até mesmo numa nação aí com certeza vemos a influencia e domínio do espírito diabólico do Anti-Cristo!

Assim como Hitler, muitos governantes que existiram desde os tempos antigos e até hoje existem e se colocaram e se colocam agindo como se fossem Deus na verdade foram e são protótipos, tipificações do espírito do Anti-Cristo conforme o Senhor Jesus, Paulo e João bem mostraram....

Pra. Carmem (Pra. Acsa)

Postagens mais visitadas deste blog

SUSTENTAI-ME COM PASSAS, CONFORTAI-ME COM MAÇÃS...

ESTUDOS-SANTIDADE-6

ESTUDOS-SANTIDADE-8