ACORDE: JESUS ESTÁ MUITO PRÓXIMO DE VOLTAR-64

Nesta mensagem o Pr. Dr. David Owuor (aquele que está profetizado em Malaquias 4:1-6 e Apocalipse 11 que viria manifestando o mesmo poder e autoridade de Elias assim como ocorreu com João Batista em relação à primeira vinda de Jesus à Terra, Mateus 11:1-19; Mateus 17:1-13), fala mais uma vez sobre tempos difíceis e de angústia que estarão vindo sobre os EUA devido à apostasia de muitas Igrejas nos EUA e do pecado da nação!
https://youtu.be/RdFYIdBE_qc


Jeremias 18:5,7-10
5 - Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
7 - No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir,
8 - Se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também eu me arrependerei do mal que pensava fazer-lhe.
9 - No momento em que falar de uma nação e de um reino, para edificar e para plantar,
10 - Se fizer o mal diante dos meus olhos, não dando ouvidos à minha voz, então me arrependerei do bem que tinha falado que lhe faria.
Ezequiel 14:1-3, 12-13, 21
1 - E vieram a mim alguns homens dos anciãos de Israel, e se assentaram diante de mim.
2 - Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
3 - Filho do homem, estes homens levantaram os seus ídolos nos seus corações, e o tropeço da sua maldade puseram diante da sua face; devo eu de alguma maneira ser interrogado por eles?
12 - Veio ainda a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
13 - Filho do homem, quando uma terra pecar contra mim, se rebelando gravemente, então estenderei a minha mão contra ela, e lhe quebrarei o sustento do pão, e enviarei contra ela fome, e cortarei dela homens e animais.
21 - Porque assim diz o Senhor DEUS: Quanto mais, se eu enviar os meus quatro maus juízos, a espada, a fome, as feras, e a peste, contra Jerusalém, para cortar dela homens e feras?
Daniel 12:1-3
1 - E Naquele tempo se levantará Miguel, o grande Príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.
2 - E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.
3 - Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.
Mateus 4:17
17 - Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos Céus. 
Marcos 1:14-15
14 - E, depois que João foi entregue à prisão, veio Jesus para a Galiléia, pregando o evangelho do reino de Deus,
15 - E dizendo: O tempo está cumprido, e o Reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no Evangelho.
ho do homem, quando uma terra pecar contra mim, se rebelando gravemente, então estenderei a minha mão contra ela, e lhe quebrarei o sustento do pão, e enviarei contra ela fome, e cortarei dela homens e animais.
Ezequiel 14:12,13

Postagens mais visitadas deste blog

SUSTENTAI-ME COM PASSAS, CONFORTAI-ME COM MAÇÃS...

ESTUDOS-SANTIDADE-6

ESTUDOS-SANTIDADE-8