O GALILEU JESUS DE NAZARÉ, FILHO DE DEUS, FILHO DO HOMEM, O PRÓPRIO DEUS...


https://youtu.be/KYT7VHzz-po



GALILEU - Fernandinho
 
Deixou Sua glória
Foi por amor, foi por amor
E o seu sangue derramou
Que grande amor
Naquela via dolorosa, se entregou
Eu não mereço, mas Sua graça me alcançou
Eu me rendo ao seu amor
Eu me rendo ao seu amor
Eu me rendo ao seu amor
Eu me rendo, eu me rendo
Deus Emanuel
Estrela da Manhã
Cordeiro de Deus
Pão da vida
Príncipe da paz
Grande El Shaddai
Santo de Israel
Luz do mundo
Galileu
Jesus, Jesus
Galileu
Jesus, Jesus
Galileu
Jesus, Jesus
Galileu
Jesus, Jesus
Eu me rendo ao seu amor (vamos se render!)
Eu me rendo ao seu amor
Eu me rendo ao seu amor
Eu me rendo, me rendo, me rendo
Deus Emanuel
Estrela da Manhã
Cordeiro de Deus
Pão da vida
Príncipe da paz
Grande El Shaddai
Santo de Israel
Luz do mundo
Galileu
Jesus, Jesus
Galileu
Jesus, Jesus
Galileu
Jesus, Jesus
Galileu
Jesus, Jesus

Postagens mais visitadas deste blog

SUSTENTAI-ME COM PASSAS, CONFORTAI-ME COM MAÇÃS...

ESTUDOS-SANTIDADE-6

ESTUDOS-SANTIDADE-8