ACORDE: JESUS ESTÁ MUITO PRÓXIMO DE VOLTAR-95...TEM VOCÊ REALMENTE SE PREPARADO PARA O ARREBATAMENTO E PARA O SEU CASAMENTO COM JESUS CRISTO?


Graça e Paz e Boa Tarde...

Na madrugada do dia 29 para o dia 30 de Abril de 2018, eu tive mais uma visão espiritual muito clara de advertência sobre o perigo do status (condição, posição) atual geral da Igreja na Terra em relação a sua preparação para o arrebatamento (retirada súbita e invisível da Terra) e encontro com Jesus Cristo e, nesta visão me foram mostradas várias cenas: em primeiro lugar eu pude perfeitamente identificar que estava visitando várias Congregações Cristãs existentes na Terra, desde as Igrejas históricas tradicionais até às neopentecostais e inclusive eu pude até mesmo identificar as diferentes Congregações Cristãs que já fui membro nesta minha jornada de vida Cristã na Terra. Em todas elas eu vi que as mesmas possuíam uma estrutura tipo hotel com quartos (com suíte e até fraldário), muito luxo, cultos tipo show com coreografias e impactantes efeitos audiovisuais de modo a impressionar e levar a pessoa a crer que realmente estava diante de um verdadeiro momento de culto e adoração em santidade a Deus, entretanto em todas estas Igrejas que eu cheguei eu tentava avisar sobre a necessidade de se prepararem para o iminente arrebatamento e volta de Jesus Cristo, e sobre a necessidade da Igreja preparar a nação onde estava instalada tal como Salomão preparou a nação de Israel para a inauguração e consagração do Templo que recebeu a Glória de Deus (I Reis 8; II Crônicas 5), porém por incrível que pareça ninguém me dava ouvidos e eu não conseguia encontrar um ambiente adequado e conveniente que eu pudesse me preparar de forma adequada (tomar um banho, trocar de roupa, etc) para o arrebatamento, pois os lugares não eram adequados, ou seja, não forneciam a devida estrutura para esta preparação e até apresentavam objetos estranhos que não tinham relação alguma com esta preparação e, ainda vi alguns outros detalhes curiosos: 
a) Vi uma liderança pastoral (que quando se olhava tinha uma cabeça com aparência de homem e de mulher ao mesmo tempo num corpo de mulher) sentada acomodada numa cadeira, liderança esta que por um curto momento até achou interessante as minhas advertências (mas não importante) e chegou a anotar algo, mas continuou sentada comodamente onde estava; 
b) Vi que nestas Congregações existiam dois tipos de lideranças femininas à frente do Ministério de Louvor e Adoração disputando a atenção da Congregação e tentando conduzir a Igreja em adoração: uma era séria, bem vestida, recatada e exaltava a Obra de Salvação realizada por Jesus Cristo, porém a outra era muito estranha, pois era muito luxuosa, com postura exibicionista, estava vestida com uma roupa que parecia ser feminina e masculina ao mesmo tempo, de cores preta e roxa e conseguia abafar completamente a primeira liderança e ainda introduzir elementos da cultura egípcia (logo, do paganismo) dentro da liturgia do culto! 
c) Eu também pude ver além de lideranças religiosas também lideranças políticas dentro destas Congregações Cristãs e até mesmo ouvir o pensamento secreto de uma destas lideranças políticas a respeito de um grupo de pessoas que eu representava, pensamento este em que ela disse o seguinte: “imagina só se ele (o esposo dela que é um político) tivesse se casado com aquela doida...temos que ter muito cuidado e jeito”...Aí de repente eu me ausentei de todos estes cenários por um momento (pois fui retirada deles) e depois fui trazida de volta à presença destas “Congregações Cristãs”, mas ao chegar de volta percebi que uma pessoa especial que estas Congregações esperavam e haviam se “preparado” havia chegado nestas Congregações que eu visitei e elas o haviam recebido, mas no íntimo do meu coração eu sabia que havia algo de errado e fui então levada diretamente a ver quem era esta pessoa e percebi então que ela não era o Senhor Jesus Cristo da Bíblia e eis as características desta pessoa que inclusive recebeu todos os presentes e honrarias e preparativos destas Congregações que visitei e ainda estava para entrar no quarto daquela liderança pastoral que vi sentada acomodada na cadeira: era um judeu de nome Moisés, mas que não possuía relação alguma com o Moisés descrito na Bíblia: ele era um homem de cor branca e cabelos curtos e loiros, aparentando ter por volta de 50 a 60 anos de idade, vestia uma roupa tipo esporte fino, era elegante, sofisticado e pomposo, possuía um anel de ouro no dedo e um colar de ouro no pescoço e possuía um comportamento estilo playboy, etc...
Sabe, este não é o primeiro aviso celestial que eu tenho recebido e postado sobre o status de muitas Igrejas Cristãs na Terra, pois tenho postado há um bom tempo mensagens similares que já me foram mostradas e também tenho postado outras mensagens similares mostradas a vários irmãos em Cristo (sejas eles lideranças eclesiásticas ou não), mensagens estas recebidas diretamente do Céu para advertirem as Igrejas para se prepararem para o arrebatamento e prepararem as nações para a iminente volta de Jesus Cristo, mas pelo que percebemos poucas Igrejas estão dando ouvidos a estes avisos, pois inclusive a maioria delas nem mesmo pregam sobre o arrebatamento, sobre a volta de Jesus Cristo e o caráter de santidade (separado do pecado) que o discípulo de Cristo deve ter e nem estão tirando o pecado (o anátema, o fermento velho, Josué 7; I Coríntios 5:6-8) de dentro das Congregações ...   
Agora cabem as perguntas:
- A sua Igreja está se preparando para o arrebatamento (Mateus 22: 1-14; 24; 25)?
- Que tipo de preparação para o arrebatamento está tendo a Igreja que você congrega e para se encontrar com quem?
- Tem a Igreja que você congrega exercido o verdadeiro Sacerdócio na nação em que está instalada (I Pedro 2:9-10; Apocalipse 1:1-8)?
A responsabilidade em se preparar é de cada um (Ezequiel 18; I Coríntios 11: 26-32) e cada discípulo de Cristo não deve jamais depender da liderança de uma Igreja para se preparar para o arrebatamento até mesmo porque como me foi mostrado nesta visão muita gente não vai subir no arrebatamento devido confiar e seguir de forma equivocada uma má liderança a qual está em aliança, comprometida e preparando a Igreja para receber outra pessoa e não o Salvador Jesus Cristo, o verdadeiro Criador do Universo, o Noivo e Senhor da Igreja, Jesus Cristo este que inclusive deixou instruções muito claras a respeito do que é ser discípulo Dele e como se preparar para as Bodas de Casamento com Ele!
Vale sempre lembrar: 
O Cristianismo não é mais uma religião, mas um relacionamento com Deus na Pessoa de Jesus Cristo. A Igreja (Congregação, Assembleia de pessoas lavadas e redimidas pelo sangue de Cristo, proposta de sociedade e de civilização, Mateus 10; 16:13-19; Romanos 1:16-17; Hebreus 12:12-29; Efésios 1; 2; Colossenses 1) é um mistério e um fenômeno espiritual que vai muito além daquilo que os seres humanos transformaram o Evangelho onde o mesmo hoje infelizmente em geral é vivido pela maioria das Congregações Cristãs como uma instituição e organização secular com a sua institucionalização e cultura organizacional expressa de diferentes formas: uma organização militar (com suas diversas hierarquias), uma associação, uma empresa, um clube, um partido político, etc! Estas não consistem na verdadeira identidade da Igreja conforme idealizada por Deus e, por isto mesmo o livro de Apocalipse (da Revelação de Jesus Cristo) se inicia com uma séria conversa de Jesus Cristo com a Igreja mostrando o que os seres humanos ao longo do tempo estavam fazendo e fariam de errado com este mistério celestial chamado Igreja! Ao longo da História do Cristianismo na Terra a identidade da Igreja tem sido corrompida através dos tempos pelo envolvimento dos discípulos de Cristo com estruturas humanas e até diabólicas existentes na Terra! A Bíblia é muito clara no sentido de mostrar a diferença do Evangelho e da Igreja em relação e contraposição a tudo o que existe no mundo, ensinando assim aos discípulos de Cristo para viverem a vida Cristã como deve ser vivida: em santidade na plenitude do E.S., plenamente vitoriosa (curada, liberta, etc) e resgatando vidas para o Reino de Deus que é um Reino de justiça, paz e alegria no E.S. e onde o Amor Ágape é o principal e mais importante elemento constitutivo e de equilíbrio entre os relacionamentos (João 3:16-17; 15; I João 4; I Coríntios 13; Romanos 14:17-19; Mateus 10; 28:18-20)...
Pra.Carmem (Pra. Acsa)   

Postagens mais visitadas deste blog

SUSTENTAI-ME COM PASSAS, CONFORTAI-ME COM MAÇÃS...

ESTUDOS-SANTIDADE-6

ESTUDOS-SANTIDADE-8